11 junho 2012

A vida como ela é.

   Ontem conheci uma porção de pessoas novas e maravilhosas para enriquecer a minha vida. Daquelas que trazem e a gente mesmo descobre novos sentidos e revirões de nossas próprias histórias, crenças, possibilidades ou limitações. De ontem para hoje aprendi muito sobre mim e sobre o ser humano, nossa espécie, nossa cultura, cada um de nós. Foi intenso.E como. Valeu.
    Uma dessas pessoas é uma moça  brasileira e faz pouco tempo leu "A Vida como ela é" título de um livro de Nelson Rodrigues, e expressão que eu adoro citar. Volta e meia estou eu: "como diria Nelson Rodrigues..."
   Pois bem, eposídios "A Vida Como Ela É", não faltaram esses dias. Excelente para dar uma chacoalhada na gente, mostrar o quanto estamos vivos, saudáveis, e prontos para a vida, como ela é. Momento então povo, de comemorar muito mesmo. Por que ter essa oportunidade de estar aqui e agora, ser e poder, conhecer, estudar, oferecer, receber e dar, complementar, completar, reescrever a vida como ela... é tudo de bom. Beijos e saudades.

5 comentários:

  1. que ótimo, é muito bom conhecer novas pessoas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Camille, como gosto de conhecer novas pessoas.
    Eu tenho facilidade de me introsar, falo de A a Z, de 0 a 100 anos.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Camille,
    Esta maravilhosa viagem parece que lhe fez um bem enorme.
    Mas, pensando bem, Paris sempre faz muito bem. hehe
    bjs cariocas


    (Quanto bem, né?)

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...